Batom Vermelho: Fotos e Inspiração para sua Make

Se você ama usar batom vermelho esse post vai te deixar muito feliz! Selecionamos diversas fotos de maquiagens com batom vermelho para que você possa se inspirar e fazer a make perfeita com a boca do jeito que você mais gosta!

O batom vermelho pode transformar sua aparência instantaneamente – e todos têm sua própria opinião sobre qual é a melhor tonalidade.
Os lábios vermelhos são conhecidos por serem sexy e provocantes, porém, cada mulher tem seus motivos para usá-lo.

“O batom vermelho é uma fonte de força”, diz Poppy King, criador da Lipstick Queen . “Você o usa e de repente você se sente mais capaz do que você faria sem ele”.

Se algumas das mulheres mais inteligentes e carismáticas do mundo estão usando batom vermelho, levanta-se a questão: por que muitas mulheres a evitam? Se o batom vermelho é um sinal de autoconfiança, nossa confiança coletiva deve estar a passos largos.  “É uma demonstração de força feminina”, diz King. “Olhe para onde estamos no momento: alguns pensam que esta bagunça econômica em que estamos é culpa dos homens. Então, é como se subconscientemente, estamos completamente justificados em voltar para o modo como as mulheres fazem as coisas.

O ato de aplicar batom vermelho é empoderador. Ao deixar os seus lábios vermelhos, você chamará a atenção das pessoas, especialmente para a sua boca, e, posteriormente, as palavras que dela saem. “É um símbolo de proeza”, diz King. Ao contrário de outros cosméticos, muitos dos quais corrigem ou camuflam algo que não gostamos de nós mesmos, o batom vermelho é uma afirmação. “Uma cliente disse que o colocou antes de dar à luz porque a fez se sentir forte”. Essa é a questão do batom vermelho. Pode exigir confiança para o desgaste, mas a confiança pode realmente ser o resultado de colocar um batom vermelho – e ninguém precisa saber o que vem primeiro.

De acordo com um estudo da Universidade de Manchester, o tamanho dos lábios é insignificante quando se trata de percepção de atratividade; O pigmento é o que mais importa. Os cientistas rastrearam os movimentos oculares de 50 homens e descobriram que gastaram 2,2 segundos em boca sem batom, 6,7 segundos em lábios cor de rosa e 7,3 segundos olhando lábios vermelhos (independentemente da plenitude). Há um vermelho para cada persuasão de lábios.

Um olho esfumaçado pode ser insuportável com um lábio vermelho, especialmente durante o dia, embora seja uma preferência pessoal, diz Mae. Para evitar um olhar de maquiagem excessivamente pesado, Hess recomenda escolher duas em cada três quando se trata de olhos, lábios e rosto. Pare os lábios vermelhos com um olho arrojado ou corajoso, com as bochechas contornadas -, mas não as duas, ela diz.

Se é você usará o batom vermelho de dia, mantenha seus olhos mais simples. Um olho esfumaçado e um lábio vermelho fica sobrecarregado, então provavelmente melhor usá-los juntos durante a noite.

Pense sobre o que você está vestindo. E isso inclui acessórios.

Pense em tom de pele, cor de olho – tudo faz a diferença.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tutoriais de Maquiagem com Batom Vermelho

Confira os tutoriais em vídeo e foto de maquiagens com batom vermelho:

 

 

O que você achou das fotos de inspiração e dos tutoriais de maquiagem com batom vermelho? Deixe o seu comentário nos contando! 😉

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comente