Como Fazer Francesinha na Unha do Pé e Mão Fácil e Sozinha

Unhas

Se você quer aprender a fazer lindas unhas francesinhas, esse post é com certeza a solução. Este estilo de unhas é fácil de fazer em você mesma ou em uma amiga/parente em casa. Escolha uma  base rosa pálida ou clara. Para um visual incrível, deixe suas unhas crescerem ou use géis ou acrílicos para alongá-las instantaneamente.

Preparando suas unhas

Remova seu antigo esmalte de unhas . Mergulhe um cotonete de algodão em algum removedor de esmalte de unhas e remova todo o seu esmalte de unhas, mesmo que esteja claro. Certifique-se de remover traços de esmalte de todos os cantos e rachaduras.

  • Se você estiver usando acrílicos e deseja fazer a unha francesinha em cima, use o removedor de apropriado e não deixe nas unhas por muito tempo.
  • Observe que o removedor de esmaltes de acetona pode secar e danificar as unhas, então você pode escolher um removedor que não contenha este produto químico.

 

Comece cortando as unhas até o comprimento desejado

As unhas francesinhas ficam melhores com unhas mais longas, então você não deve cortar muito. Comece cortando as unhas até o comprimento desejado. Use cortadores de unha para cortar manchas irregulares e certifique-se de que todas as suas unhas tenham o mesmo comprimento.

  • Se você deseja aplicar as unhas acrílicas, você pode cortá-las até a ponta dos dedos primeiro. Depois de cortar as unhas, aplique a cola acrílica e as unhas de acordo com as instruções na embalagem.

 

Lixe e limpe suas unhas

Arquive e limpe suas unhas. Use uma lixa de unhas para terminar de moldar as unhas para que cada uma delas tenha uma borda lisa. Você pode lixar suas unhas em uma forma quadrada ou redonda, dependendo da sua preferência.

  • Quando você lixa suas unhas, não pressione para baixo, pois isso pode danificá-las. Você deve arrastar suavemente a lixa em suas unhas.

 

Molhe as unhas

Molhando as unhas

Mergulhe suas unhas. Coloque as mãos em uma tigela quente de água, leite integral ou azeite. Isso molece suas cutículas e fica mais fácil empurrá-las para trás. Mergulhe por cerca de três minutos, depois seque as mãos com uma toalha.

 

Empurre para trás e corte suas cutículas

Empurre as cutículas para trás. Use um palito para empurrar as cutículas. Não corte as cutículas; Isso deixa a sua matriz de unhas (a área em que as unhas crescem) é aberta à infecção e pode causar deformidades nas unhas, como cortes ou descoloração. Você também pode massagear algum óleo de cutícula nas unhas no momento. Depois de aplicar o óleo da cutícula, você pode colocar algumas gotas de álcool nas suas unhas. Certifique-se de não colocar demais ou pode fazer com que as unhas se tornem frágeis.

 

Aplicando a base

Aplique o revestimento base. A base básica de uma manicure francesa é geralmente rosa clara, creme ou claro. Comece pintando uma faixa no centro da sua primeira unha, depois duas mais listras de cada lado. Pinte da cutícula para a ponta, com a escova inclinada para a frente. Preencha toda a unha usando toques suaves. Faça isso em todas unhas das mãos.

  • Você pode comprar kits de unhas francesinhas que vêm com uma cor de base clássica, uma cor de ponta e outros equipamentos que você pode usar para criar uma unha perfeita.
  • Se você quiser sair da francesinha clássica, escolha uma cor de base que não seja rosa ou creme. Você pode fazer com vermelho, roxo, azul, verde ou qualquer outra cor que você gosta. Para as dicas, você pode usar esmalte de unha branco ou outra cor contrastante.
  • Deixe a base secar completamente e aplique uma segunda camada. Certifique-se de que a base esteja completamente seca antes de prosseguir.

 

Pinte suas dicas de unhas com esmalte branco

Pinte suas unhas com esmalte branco. Certifique-se de que a sua mão está firme, dê um brilho branco nas pontas das unhas. O esmalte branco deve parar exatamente onde os brancos das unhas pararam. Deixe secar completamente e, em seguida, aplique uma outra camada, se desejar.

 

Adicione um esmalte superior transparente para proteger a aparência

Adicione uma cobertura superior transparente para proteger a aparência de suas unhas recém-pintadas. Usar um esmalte superior ajudará a francesinha a durar mais tempo, também.

Terminado!

Unha francesinha

 

Dica

Use fita adesiva. Se você não é tão bom em pintar uma linha reta, você pode fazer seu trabalho um pouco mais fácil usando fita adesiva. Uma vez que suas unhas estão completamente prontas e estão apenas faltando as partes brancas, coloque uma tira de fita crepe no topo de cada uma das unhas. A fita bloqueará a maioria da sua unha, deixando apenas uma tira pequena na extremidade exposta. Pinte com seu esmalte branco; Se você errar, não acontecerá nada, já que ele vai apenas sujar a fitao. Quando suas unhas estiverem secas, remova a fita crepe para ver sua francesinha terminada.

 

 

Vídeo tutoriais passo a passo

Francesinha sorriso

Transcrição do vídeo:

É tanta gente que faz francesinha de várias formas diferentes a gente usa adesivo tem gente que usa caneta tem gente q enfim gosto dela fim eu gosto dela grossa.
Eu gosto muito muito da francesinha sorriso que é aquela barrinha e arredondada mesmo se você tiver suas linhas quadradas redor diz fica linda de qualquer jeito.
Vamos lá então meninas, pra fazer essa francesinha eu uso o pétala branca da Colorama eo também com frança da Colorama.
Tem gente gosta de estar outros esmaltes, mas o que eu mais gosto mesmo são esses.
Retire bem o excesso e pra fazer esse feito sorrisos, você vai fazer como se fosse uma voltinha olha. Como eu quero que a unha pareça maior eu vou fazer uma voltinha maior do que o branco da minha unha natural.
Tira o excesso pra que dure mais e vamos esperar secar pra fazer a próxima camada.
Agora que está sexo vamos para a próxima camada. Vamos pegar mais esmalte e repassar.
Sempre tomando cuidado pra que fique certinho.
Olha só como parece que a unha ta bem grande. Agora que já secou nós vamos passar o França. Eu gosto muito desses esmalte, ele não manja praticamente nada. Na verdade se você souber aplicar ele não mancha nada.
Assim que já estiver seco a gente pode passar a próxima camada.

 

Como fazer unhas francesinhas rápido

Transcrição do vídeo:

e aí meninas hoje vou ensinar vocês a fazerem as francesinhas de um jeito simples e muito fácil.
A técnica que eu vou usar vai me ajudar a fazer aquele traço branquinho da francesinha é sim mais rápido e bem mais preciso a gente não vai gastar nem dois minutos para concluir todas as minhas meninas então vamos começar né.
Antes de tudo menina sempre quando eu vou passar esmalte eu gosto de usar uma base para proteger a unha e para ter um efeito ainda mais bonito essa que eu usei a base restauradora da riskin.
Meninas agora que a base secou eu vou usar o esmalte branco aquele branco corretivo para fazer um traço da francesinha, agora é a hora de pegarmos o esmalte branco e depositar um pouquinho dele no dedo.
Assim meninas agora a gente vai passar o esmalte que está no meu dedo na ponta das unhas como se a gente tivesse contornando ela.
Agora eu vou continuar e fazer isso em todas as unhas.
Agora vamos esperar secar meninas e meninos agora que a unha já dei uma secada eu vou finalizar passando o esmalte branco, só que ele é um pouquinho mais transparente que que esse primeiro aqui que a gente usou para dar aquele efeito da francesinha mesmo.
Agora eu vou limpar os cantinhos da unha com acetona meninas, então meninas esse daqui foi o resultado final.
Viu como foi fácil meninas e o melhor é que quanto mais treinarmos mais rápido vamos conseguir fazer!

 

 

Fotos de Unhas Francesinhas para Inspiração

This slideshow requires JavaScript.

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

Comente