Esmalte 3D?

Você já ouviu falar sobre esmaltes holográficos? Ou 3D, whatever!? Depois da modinha da cobertura matte, sem brilho, essa novidade é febre no mundo inteiro e parece que vai chegar com tudo aqui no Brasil!

Ok, mas o que são esmaltes holográficos?
Hmm… Difícil de explicar, mas vamos lá. O esmalte do momento muda de tom e ganha profundidade conforme você movimenta a mão na luz. A cor do frasco é feita com partículas de todas as cores do arco íris que, sob a luz forte, reflete mil e uma cores. Deu para entender? E por causa dessa profundidade é que várias pessoas também chamam o efeito de 3D. Legal, né?

Mas fique ligada! Não vá comprar esmaltes cintilantes ou com glitter pensando que são holográficos (sim, é bem fácil confundi-los). Os originais possuem cobertura lisinha, sem nenhum desnível (como versões em glitter), além de ter um prisma ultrabrilhante, que não dá nem para comparar com os esmaltes comuns. Beeeemm mais forte!

Lá no exterior, marcas como China Glaze, OPI, Milani e Nfu-Oh têm tons lindíssimos. Espia aí:

Coleção OMG,  da China Glaze

Milani

Infelizmente aqui no Brasil ainda é super difícil encontrar os tais achados! =(
Mas, para a nossa felicidade, algumas poucas marcas brasileiras resolveram apostar na tendência e criaram suas próprias coleções. É o caso da DoteSancion Angel Natural Life. Êêêêêêê!

Autora: Gabi Cartaxo

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

Comente