Maquiagem para Festa: 30 Tutoriais Passo a Passo para Você Arrasar!

Se tem ocasiões em que a gente tem que caprichar na maquiagem são nas festas.
Selecionamos diversos tutoriais de maquiagem para festa, confira:

Maquiagem chique para Iniciantes

É uma maquiagem simples mas muito chique. Ótimo para iniciantes!

 

Maquiagem rica e iluminada

Não é porque uma festa vai rolar de dia que você não pode usar brilho, certo? Esta maquiagem melhora os olhos e não nada é pesado.

Maquiagem leve para quem gosta de destacar a boca

Esta opção é para quem não tem medo de usar um batom forte durante o dia. A maquiagem dos olhos é sofisticada e leve mesmo para o ambiente de trabalho / escola / faculdade.

Mesmo para festas diurnas, é muito bonito usar um batom mais extravagante combinado com um olho discreto. Para que você tenha uma ideia de como essa maquiagem é aceita, ela já é uma das mais vistas no meu canal!

Maquiagem romântica com boca tombadora

Não é porque a festa é de dia que não podemos usar um batom vermelho, certo? Esta é a maquiagem típica do curinga que fazemos em cinco minutos e que já dá uma no visual.

O brilho dourado ajuda a deixar o olhar descansado e a forma arredondada da maquiagem torna isso bastante romântico. Pegue seu batom vermelho favorito e venha e arrase!

Maquiagem com delineado poderoso e boca apagadinha

Uma combinação de delineado com uma boca bem apagada para qualquer tipo de evento. E neste caso, é o esboço que é o centro de atenção de uma marca inteira.

Maquiagem rosé iluminada

Você é o tipo de pessoa que não dispensa o brilho pela manhã? Esta make inspirada em Ariana Grande funciona muito bem com as festas diurnas, porque combina perfeitamente com o nosso tom de pele.

Se você gosta de uma maquiagem mais simples você ainda pode tirar o contorno. A produção é muito elegante devido ao tom rosado na boca. Quem gosta de iluminado faz pode ir com fé.

Maquiagem rica como a Kylie Jenner

Esta opção é para quem procura apostar em uma boca bem destacada.

Os olhos são simples e têm a base de “Eu sou rico e sempre me sinto descansado”. A boca é um espetáculo para se separar na marca.

 

Maquiagem red carpet

Esta é a maquiagem típica do tapete vermelho: discreta, mas com emoção. O olho recebeu um brilho cinza muito bonito e tem o recanto interno bem iluminado.

Para manter este ar de diva pronto para receber o Oscar, selecionei o Nala. É uma maquiagem bapho, mas não é carregada durante o dia.

Maquiagem romântica com boca poderosa

Essa marca é opaca e tem um contorno mais simples. É super divertido usar no trabalho, veja! Apenas treine para atingir o borrão e não esboçado.

A maquiagem original foi feita com uma mistura de batons Ruby Woo e Diva. Para a combinação ficar ainda mais eu coloco o batom Gaia, da minha coleção

 

 

Maquiagem com olhos clássicos e boca nude com emoção

Esta maquiagem inspirada por Paola Bracho derruba qualquer energia negativa que eles jogam com você apenas com uma piscadela. Nesta marca eu fiz uma côncava mais marcada, uma maquiagem muito clássica com um rosto de riqueza.

Eu recomendo esta opção para quem quer mais olhos de amêndoas. Originalmente eu usei o batom Ursula para esta marca, mas você pode usar um bug pequeno como Glinda (venda aqui). E se você quer fazer a transição do dia para a noite, basta adicionar aquela boca poderosa.

 

Esses tutoriais foram retirados do post: http://www.pausaparafeminices.com/batom/10-makes-para-festa-de-dia/

 

Make para madrinhas e debutantes

Esse tutorial da Camila Coelho está demais, confira o vídeo passo a passo no Youtube:

 

Rosa suave

Para as debutantes românticas e delicadas, escolhemos um lindo tutorial de maquiagem em tom suave de rosa!

 

1. Aplique sombra nude em toda a pálpebra móvel, para uniformizar o tom da pele.

2. Em seguida, marque o côncavo com sombra em tom suave de rosa.

3. Aplique sombra marrom na linha d’água.

4. Reforce a sombra nude na pálpebra móvel, criando um contraste maior com o rosa.

5. Destaque as sobrancelhas, aplicando sombra nude.

6. Finalize a maquiagem com delineado gatinho.

7. Se quiser, coloque cílios postiços.

8. E aplique máscara para cílios.

 

Puxadinha

 

Festa de fim de ano

Festa de fim de ano

1. Escolhi uma sombra amarelinha para dar fundo ao glitter dourado e apliquei ela na pálpebra móvel.
2. Com um marrom claro, num tom mais quente, eu esfumei o côncavo.
3. Depois colei o glitter, pra isso usei o Fix + que é um fixador da MAC, ele é molhadinho e é ótimo para aplicar glitter. Eu molho a pálpebra e deposito o brilho por cima.
4. Fiz um delineado gatinho e apliquei lápis preto na parte inferior. Com a mesma sombra marrom esfumei um pouco o lápis preto.
5. Passei rímel e colei cílios postiços, e caprichei dessa vez.

Fonte: http://www.eucapricho.com/2016/12/23/inspiracao-maquiagem-para-ceia-de-natal/

 

Double Cut

Com brilho! Tutorial em vídeo:

 

Maquiagem nude com ponto de luz

Passo a passo para iniciantes:

 

Maquiagem Marsala com Brilho

 

Formatura, Noivas, Debutantes…

 

Smokey Eyes

Eu não sei sobre você, mas estou apaixonada por smokey eyes, acho que é tão bonito e elegante, um olho bonito e desbotado … Pode ser tudo preto, ou com mais cores misturadas, acho bonito e perfeito para grandes festas … Ou mesmo para aquele dia que queremos ser maravilhoso.

 

Smokey Eye preto para “olhos pequenos”: quem disse que as mulheres com olhos “Little Pants” não podem usar um olho bonito e desbotado? Fazendo o caminho certo, a maquiagem aparece, destaca os olhos e parece incrível! O segredo neste caso é trazido para colorir acima do côncavo para que ele não desapareça quando com os olhos abertos.

Olho Smokey com cor: adoro olho preto, mas gosto ainda mais quando misturamos cores… Essa combinação de roxo com preto parece incrível e é super simples de fazer.

Olho total black: Esse é um clássico, um olho super preto e feito com poucos produtos!! É fácil de fazer, o segredo é… Esfumar, esfumar, esfumar, para não deixar a maquiagem pesada.

Azul e preto: esta combinação de cores também é uma das minhas favoritas, azul com preto deixa a maquiagem sofisticada, poderosa e fora do básico. Você pode fazer como no tutorial abaixo, deixe o toque de cor apenas no centro da pálpebra, é um pequeno detalhe que faz toda a diferença!

 

Look nude

O look nude é fácil de fazer e combina com tudo!

 

Maquiagem de ano novo: Smokey eye dourado

 

Reveillon

Olho tudo e boca tudo: perfeito para quem vai passar o Reveillon em uma balada:

 

O que você achou das maquiagens para festa? Quais delas você mais gostou e vai usar? Comente sobre nossos tutoriais e passo a passo para que possamos cada vez mais publicar conteúdo de qualidade para vocês! 🙂

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

Comente