Maquiagem para Noite: Fácil e Simples

Maquiagem

Está procurando por um passo a passo de maquiagem simples e fácil para a noite? Então esse post vai te ajudar!

Passo a passo 1

Passo 1:

Use uma sombra de bronze em toda sua pálpebra.

Sombra

 

Passo 2:

Use um roxo ou uma cor que você goste na parte inferior dos olhos.

Olhos inferior

 

Passo 3:

Crie um delineado:

Delineado

 

Passo 4:

Passe um rímel em seus cílios

Cílios

 

 

Passo a passo 2

Tenha um olhar incrível para sua make noturna.

 

Maquiagem noturna

 

Passo 1:

Aplique uma sombra prateada nos olhos.

Sombra prateada

 

Passo 2:

Faça olhos de gato com o delineador.

Olho de gato

 

Passo 3:

Aplique rímel.

Rímel

 

Tutoriais em vídeo

Para facilitar ainda mais a sua make para sair a noite, selecionamos alguns dos mais conhecidos vídeos do Youtube de maquiagem para noite.
Confira os diversos tutoriais:

Tutorial de maquiagem: Semi cut crease fácil.

 

Maquiagem Fácil com produtos nacionais para festas e formaturas! ♥

 

Tutorial de maquiagem “tudo”. Olhão marcado e boca escura.

 

 

Minha maquiagem preferida para sair à noite quando estou com pressa!

 

Aprenda a fazer maquiagem para noite, seja para balada, festa, casamento ou formatura! ♥

 

Fotos e inspiração

Para preparar a pele, use um removedor de maquiagem para remover os restos de maquiagem. Depois disso, use um tônico facial para fechar os poros evitando o excesso de oleosidade.

Esconda sua pele com gel ou loção para manter sua pele linda e reabastecer a água que perde durante o dia. Finalmente, aplique o iniciador facial para que a maquiagem dure mais e melhore a definição em seu rosto.

O primeiro passo da maquiagem é a aplicação da base. Passe a base no rosto com uma escova apropriada, começando na testa e para baixo para as outras áreas do rosto. Em seguida, corrija imperfeições menores e disfarce os círculos escuros com o uso de um corretivo no tom apropriado.

O próximo passo é o blush. Aplique o blush à sua preferência, mas não exagere para que você possa transportar mais maquiagem para os olhos. Para tornar a maquiagem mais uniforme e controlar a oleosidade da pele, passe um pó facial.

O último passo antes das sombras é a aplicação do fixador de sombra. Depois disso, lance uma sombra iluminante no ponto da luz para dar provas ao seu olhar. Ou você também pode aplicar uma pequena sombra em um tom ligeiramente mais leve do que a sua pele perto da sobrancelha para levantar o olhar, mas tenha cuidado para não usar um muito branco porque pode obter artificial.

O olho esfumado com sombra em cor escura é muito utilizado na maquiagem para noite e fica muito bonito. Com essa maquiagem, o ideal é usar um batom nude ou rosa bem claro fosco, de preferência, sem cintilância ou gloss, para que a sua maquiagem não fique pesada e caricata.

Para fazer o olho esfumado escuro, comece aplicando uma sombra menos escura, como um marrom escuro, no côncavo. Depois disso, vá esfumando com o marrom para cobrir parte da pálpebra, um pouco acima do côncavo. Para dar o toque final, use a sombra preta ou um azul bem escuro por cima deste tom mais claro para ficar com o esfumado escuro no tom que você deseja.

Um dos mitos da maquiagem para noite é que a preparação da pele começa no dia da festa.

O segredo é cuidar do rosto (e do corpo também, certo?) Com carinho durante toda a semana do evento, com limpeza, esfoliação e hidratação. No dia da festa, aplique um tônico facial antes de começar a remover as impurezas. Se a sua pele estiver muito seca, é importante hidratar o rosto antes da marca para evitar o efeito “rachado”.

Eu posso substituir a base por um BB Cream? Pode sim: aí a dica é usar um Primer Facial antes para fixar a make por mais tempo (especialmente em dias + quentes). O Primer, apesar de não ser um dos três itens obrigatórios, cria uma película que fecha os poros e suaviza linhas de expressão (quase um Photoshop em forma de produto rsrs!), o que vale o investimento.

Pessoas que não abrem mão da Base, pode ter várias dúvidas: deve-se aplicar com os dedos ou com pincel? E qual a melhor cor pra mim? Devo ter vários tipos de base diferentes? Bom, diferente das blogueiras que a gente costuma ler na internet, que testam vários tipos de base nos tutoriais do Youtube, preocupe-se em investir em uma base de alta definição e textura não muito oleosa. A de Make B. Color Adapt tem todos os tons e a tecnologia de se adaptar ao seu tom de pele. Use com um pincel, para poder espalhar melhor o produto, e nunca deixe de testá-lo antes de comprar pra conferir se o tom combina com você.

 

 

O que você achou dos nossos tutoriais? Deixe o seu comentários dizendo quais deles você mais gostou e quais você irá usar para sair!

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comente