Marca de esmaltes OPI chega ao Brasil

2011 foi, sem dúvida, o ano dos esmaltes. Marcas novas chegaram ao mercado, produtos ganharam diferentes efeitos, cores e texturas e as fórmulas estão cada vez mais modernas (tem até esmalte com cheiro!). Conclusão? O item virou o novo queridinho da mulher brasileira.

E para fechar o ano com chave de ouro, a americana OPI acaba de desembarcar no Brasil! Conhecida lá fora por suas cores lindas e modernas e qualidade incontestável, a marca traz uma gama de 32 tons, que vão desde os nudes e vermelhos tradicionais, aos roxos, verdes e azuis. Além disso, serão vendidos sete itens de tratamento e finalização , como base fortalecedora, óleo secante e gel de hidratação para unhas e cutículas. Ótimo, né? Nossas unhas agradecem!

O mais legal é que as brasileiras vão poder conhecer de perto as coleções mais famosas da OPI, como a Swiss, Texas e Piratas do Caribe.

Os mimos serão vendidos em vários pontos de venda do país, como drogarias, perfumarias e sites de venda online. Cada vidrinho sai por R$ 35. Preço salgado, eu sei, mas vale lembrar que as cores da marca são hiper diferenciadas e famosas no mundo todo e o acabamento final é impecável (não deixa a unha com bolinhas, a cor fica uniforme e a secagem é vapt vupt!).

E aí, tá esperando o que para garantir o seu vidrinho?

Autora: Gabi Cartaxo

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

Comente