Novidade: Elixir Ultime, da Kérastase

Quem ama o mundo dos cosméticos de cabelo vai adorar o super lançamento da Kérastase! Na última segunda-feira eu fui convidada para ir ao salão do Marcos Proença para conferir a grande novidade da marca, o Exilir Ultime! O produto curinga pode ser usado de três jeitos diferentes e o resultado é sensacional!

KERASTASE_ELIXIR 151

Ele é enriquecido por quatro tipos de óleo:

Óleo de Pracaxi: conhecido por suas propriedades de renovação celular, dá força e resistência aos cabelos.

Óleo de Argan: febre no mundo inteiro, é um dos óleos mais raros do mundo. Ajuda a restaurar, proteger e hidratar os fios.

Óleo de gérmen de milho: garante ao cabelo um brilho impressionante.

Óleo de camélia: é o mais perfumado e luxuoso de todos! Dá brilho, leveza e vigor aos fios, fora o cheirinho, que é incrível!

No salão, você pode fazer três tipos diferentes de tratamento:

Banho de Óleo: depois de lavar os cabelos com um xampu de limpeza profunda, o cabeleireiro aquece um pouquinho do Elixir passa nos cabelos. Em seguida, vem a sequência tradicional de xampu e condicionador.

Booster: você lava os cabelos com um xampu normal, depois aquece o Elixir e mistura com uma máscara de hidratação. Espera agir cinco minutos e lava.

Escova Sublime: após lavar os cabelos normalmente com xampu e condicionador, finalize com o Elixir depois da escova.

O que eu achei sobre o produto?

De fato os fios ganham um brilho incrível e ficam muito, mega, hiper macios. Fora o cheiro, que é delicioso e fica exalando por hoooras. Mas o grande diferencial é que o óleo não meleca. Para vocês terem ideia, eu passei nas mãos, como se fosse um creminho mesmo, e a pele ficou sequinha em questão de minutos. Ou seja, a novidade é perfeita para quem tem cabelos mistos a oleosos (como o meu), pois ele dá aquela hidratada power sem pesar. Amei!

O produto chega ao Brasil agora em julho e vai custar em média R$ 140.

Gostaram?

Autora: Gabi Cartaxo

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

Comente