O corte médio de Olivia Palermo

Olivia Palermo é uma das queridinhas dos fashionistas de plantão graças a seus looks modernos e que sempre mostram com um mix impecável de estilos e texturas. Além disso, não dá para negar que a estrela de The City também chama a atenção com o seu cabelo incrivelmente bonito e bem cuidado. Ela arrasa!

Se você anda cansada do cabelón comprido e está louca por mudanças, dá só uma olhada no corte médio usado atualmente pela atriz.

Actor Jim Carrey attends a special screening of “I Love You Phillip Morris” hosted by The Cinema Society and DeLeon Tequila at the School of Visual Arts Theater on November 22, 2010 in New York City.

Eu já comentei por aqui que sou fã do comprimento batendo no ombro, né? A tendência é chamada por aí de “Long bob“: não é tão curto quanto o chanel e nem comprido demais.

O mais legal é que dá para investir em muitas variações do corte: ele pode ser feito em camadas, com fios retos, desfiados, com franjas ou pontas irregulares. O lance é bater um papo com seu cabeleireiro e ver qual delas se adapta melhor ao seu estilo e tipo de fio.

62494669

O corte médio pode ganhar várias caras, dependendo de como você arrumar os fios. Eu adorei esse lisão com textura (provavelmente feito com pomada seca e spray), meio bagunçado e com pontas espetadas. Pegada rocker bem atual!

TOPSHOP” Unique” Spring/Summer fashion show at their Waterloo Station site
Pic Shows ; Olivia Palermo
Credit : David Benett

Já aqui o comprimento parece ainda mais curto por causa do babyliss médio, feito apenas da metade do cabelo para baixo. As pontas viradinhas para fora deram balanço e valorizaram ainda mais as ondas. Luxo total!

E vocês, gostaram do corte?

Autora: Gabi Cartaxo

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

Comente