Tendências de beleza da NYFW

A semana de moda de Nova York é sempre um babado, né? Além das coleções incríveis dos estilistas, as maquiagens e os cabelos criados pelos maiores beauty artists do mundo viram notícia por toda parte. Passei o dia vasculhando vários sites gringos e notei 8 fortes tendências de beleza para esse ano. Só lembrando: meninas, alguns looks podem SIM parecer muito estranhos e bizarros em um primeiro momento, mas eles só servem como INSPIRAÇÃO! O lance é “arrancar” o que eles tem de mais legal e adaptar ao nosso estilo e dia a dia, ok?

Batom vermelho

Olha ele aí de novo! Esse clássico que nunca não sai de moda cai bem em todos os tipos de pele e conta com várias nuances: do tomate, bem aberto, até o escuro bem intenso. Abaixo, desfiles de Altuzarra, Costello Tagliapietra Diane Von Furstenberg.

Mais batons coloridos!

Além do vermelho, cores bem escuras que puxam para o vinho e o hit rosa vibrante apareceram nos desfiles de Lela Rose, Jenni Kayne, Rebecca Taylor, Luca Luca Farah Angsana.

Olhos cintilantes

Glitter, iluminadores, sombras pigmentadas, tons de prata e dourado… O brilho glam invadiu os backstages de NY! Nas fotos, desfiles de Richard Chai, Behnaz Sarafpour, Jason Wu, Derek Lam, Cynthia RowleyCatherine Malandrino e Vera Wang.

Toque de cor
Com sombras suves ou fortes, os olhos coloridos foram as apostas de marcas como Donna Karan, Ruffian, Rag & Bone ,Thakoon e Rodarte. Beleza divertida e lindíssima, né? Aposte nos tons terrosos e levemente alaranjados!

Traço preto

O delineado pretinho aparece de vários jeitos: geométrico, gatinho, bem fininho, grosso, com a ponta quadrada… Segundo as marcas Marc Jacobs, Vivienne Tam, Carolina Herrera DKNY, a regra é usar e abusar do produtinho nessa estação!

Unhas futuristas

Escuras, bicolores e cintilantes… Essas serão as ordens da vez na hora de ir à manicure em 2011. Fotos dos backstages de Rag & Bone, Rebecca Taylor, Ruffian, Vivienne Tam, Jason Wu, Costello Tagliapietra Behnaz Sarafpour.

Cabelos presos e acessórios

Nos  backstages mais concorridos do mundo parece que o excesso de volume deixou de ser problema e se tornou o penteado “must have” da estação. Coques bem gordinhos e chamativos fizeram a cabeça das modelos nas passarelas de Donna Karan e Peter Som.

Destaque também para o rabo de cavalo curinga de Marc Jacobs, que na minha opinião teve uma das belezas mais bonitas da temporada!

Aqui uma versão “deitada” de coque banana, por Carolina Herrera:

Já grampinhos à mostra e até tecidos coloridos deram um toque todo especial aos penteados desfilados por Tadashi Shoji e Thakoon. Adorei!

E aí, se inspiraram para arrasar em 2011?

Autora: Gabi Cartaxo

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comente