Testando lançamentos de beleza…

Base, máscara para cílios, perfume, gloss… Um montão de lançamentos de beleza estão chegando aqui em casa e eu não poderia deixar de dividir minha alegria com vocês! :)

 Eu experimentei todos e garanto: tem MUITA coisa legal!

*Perfumes Candy Apple, de DKNY:

PAHRATUDO! Perfume em forma de maçã do amor? MORRI!
Sim, a nova coleção limitada de perfumes da DKNY traz aromas bem docinhos e frutais em embalagens mais que fofas!

É uma pena que computador não tem cheiro!

Eu ganhei a versão verdinha, Sweet Caramel! O perfume é resultado de uma combinação incrível de aromas mais cítricos, como maçã, pêra, violeta e jasmin, com essências de doces, como caramelo, marshmallow e chantilly de baunilha. Dá para imaginar a delícia? É o tipo de perfume que não cansa ao longo do dia e dura horas e horas na pele.

Dá uma olhada na campanha, que coisa mais “tchuque-tchuque“:

*Base PhotoReady, da Revlon:

Revlon acaba de lançar sua primeira base de alta definição. Ou seja, mesmo nas imagens digitais mais nítidas, ela consegue deixar a sua pele super uniforme livre de imperfeições. Isso porque o produtinho foi formulado com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz, que minimizam as falhas do rosto em qualquer tipo de ambiente ou de iluminação. Sabe aquela luz UÓ de elevador? Com a base ela nunca mais vai te fazer sofrer! Hahaha!

Olha a variedade de tons:

A base ainda tem FPS 20 e é livre de óleo, ideal para meninas com a pele mista a oleosa.

Eu testei a cor Natural Beige no rosto e acho que para usar no dia a dia ela é bem pesadinha. Por ser bem grossa, sua textura funciona também como corretivo e você pode até aplicar um pouco na região das olheiras e pálpebras. No resto do rosto, para usar durante o dia sem deixar o make carregado, vale diluir o produto em um hidratante facial leve.

*Máscara para cílios Volume Glamour Ultra Care, da Bourjois

Eu simplesmente AMEI essa novidade da Bourjois. A máscara, além de proporcionar um volume incrível aos cílios, tem uma fórmula cremosa à base de óleo de algodão, rico em vitamina E e Ômega G (com propriedades fortificantes e emolientes) e óleo de amêndoas doce, que nutri e repara.

Ou seja, a máscara não irrita os olhos, é perfeita para quem tem olhos sensíveis ou usa lentes de contato e, melhor: é fácil de retirar! Eu tirei a  maquiagem só com água e funcionou mega bem! O preço sugerido ao consumidor é de R$ 70, preço justo já que a ela oferece várias vantagens em um só produto, né?

*Gloss Effet 3D

Confesso: não sou fã de gloss. Raramente uso e me incomoda muito esse aspecto pegajoso que ele cria na boca. Sou mais aquela pegada mate na maquiagem, sabe? Mas como eu sei que muitas de vocês não conseguem ir sequer à padaria sem um gloss básico, resolvi testar e falar um poquinho sobre oEffect 3D, também de Bourjois.

A cor aí da foto é a best seller Framboise magnific! Bom, o ponto negativo é: nem adianta comprar o gloss esperando um efeito 3D incrível, porque ele não tem! A cobertura é sim uniforme, bem grossa e bem brilhante, mas não passa disso. Ponto positivo: para quem curte gloss, vale o investimento, já que tons metalizados na maquiagem vem com tudo nessa estação! Ah, e tem outra vantagem: ele hidrata bem e não deixa os lábios ressecados! O tubinho sai por R$ 68,30.

Autora: Gabi Cartaxo

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

Comente