Top 5: looks da Dianna Agron

Oscar, Grammy, Teen Choice Awards…Os eventos mais incríveis de Hollywood também são conhecidos pela variedade de maquiagens e penteados das famosas! Dianna Agron, a cheerleader Quinn Fabray de Glee, é uma das queridinhas dos fotógrafos. A atriz, além de linda, chama a atenção com seus looks românticos impecáveis, que vão de pele perfeita a ondas marcadas no cabelo!

OMG, OMG, OMG!
E não é que a fofa decidiu radicalizar e passou as tesouras nas madeixas longas? Depois das gravações da segunda temporada da série, ela optou por um visual mais ousado, com fios bem repicados na altura do queixo!

Ok, a gente concorda que ela está linda com o new haircut. Mas não dá para esquecer os makes e os cabelos incríveis que ela já exibiu por aí. Abaixo preparei um ranking com os 5 looks mais legais da atriz. Confira!

Na première do filme Eu Sou o Numero Quatro, Dianna apareceu com um coque super despojado, bem soltinho e com mechas enroladas entre si na base. O make clássico ficou por conta de sombra grafite, iluminador, máscara para cílios e batom nude para arrematar. Um luxo!

Na 53°edição do Grammy, a atriz também apostou no coque, só que dessa vez com um maxi topete na parte da frente. Ousadia pura! Se você amou e quer copiar em casa, a dica é desfiar as mechas da frente com a dupla spray fixador + pente fino e arrumar os fios com as mãos em seguida. Já os olhos foram o destaque do make. Esse efeito “puxado” super marcante foi feito com delineador preto e sombras marrom e preta, que foram bem esfumadas para as laterais.

No 16th Annual Screen Actors Guild Awards, a aposta da vez foi o cabelo solto ondulado com a boca bem desenhada. Para fazer igual, use um babyliss grosso apenas no meio do comprimento e pontas e enrole as mechas para fora. Daí só borrife um pouco de spray seco, amasse os fios e pronto! Para omake, invista em um batom vinho bem fechado e valorize os olhos apenas com delineador preto e iluminador na parte interna.

Generated by IJG JPEG Library

Simplesmente amei o cabelo meio preso ondulado usado por Dianna em uma premiére do seriado Glee. Detalhe para o voluminho no topo, que foi todo “desgrenhado” com pente fino e spray. O make, com sombras dourada e grafite, máscara para cílios e batom nude, apesar de básico, valorizou o penteado e deixou o look sofisticado. Nota 10!

arrives at the 68th Annual Golden Globe Awards held at The Beverly Hilton hotel on January 16, 2011 in Beverly Hills, California.

No tapete vermelho do Golden Globes Awards, a bela aderiu à moda das presilhas com brilho. Dianna colocou o acessório em uma das laterais e deixou o resto do cabelo solto e ondulado. Aliás, esse estilo “diva princesinha” parece ser o preferido da atriz, né? Já os olhos pretinhos esfumados e gloss rosado arremataram o make clean.

E pra você, qual foi o look mais bonito da atriz?

Autora: Gabi Cartaxo

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...

Comente